Acessos

segunda-feira, 30 de março de 2009

Juizados Especiais em Florianópolis. Competências e endereços de funcionamento 2...

30/03/2009 16:38
Saiba onde buscar serviços dos Juizados na Capital 2

Em Florianópolis, existem quatro unidades em diferentes pontos da ilha, na tentativa de ficar mais próximo à população: no Estreito, no Centro, na Trindade e em Santo Antônio de Lisboa.

O Juizado Especial Cível do Foro do Continente, cuja responsável é a juíza Maria Teresa Visalli da Costa Silva possui atualmente 1,8 mil processos.

O juizado Especial Cível e Criminal do Norte da Ilha, está localizado no Fórum dentro da UFSC, sob o comando do juiz Odson Cardoso.
A unidade possui 5,9 mil processos em tramitação.

Os Juizados Especiais Cível e Criminal da Capital, que antes operavam num prédio alugado na avenida Mauro Ramos, funcionam agora no Fórum Eduardo Luz, antigo Palácio do Governo.
No Juizado Especial Cível tramitam 5,9 mil processos, sob responsabilidade do juiz Gerson Cherem II.
No Juizado Especial Criminal, sob comando do juiz Samir Oséas Saad, 3,8 mil processos. Este último, possui uma extensão no terminal urbano de Santo Antônio de Lisboa, denominada Unidade Judicial Avançada (UJA).
Em parceria com o CESUSC, a unidade possui 700 processos em tramitação, sob o comando do juiz Vilson Fontana.

Todo morador de Florianópolis pode solicitar os serviços de qualquer um dos juizados, exceto o da unidade do Cesusc, exclusiva aos moradores dos balneários do Norte da Ilha.

Do Portal do TJSC (http://tjsc5.tj.sc.gov.br/noticias/noticias?tipo=2&cd=18454). Acesso em: 30.mar.2009.

Nenhum comentário: