Acessos

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TJSC. Em primeiro ato da gestão, novo presidente empossa diretores e assessores

Postagem no Abertura Mundo Jurídico em 08/fev/2018...

Em primeiro ato da gestão, novo presidente empossa diretores e assessores do TJ


05/02/2018 11:11

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, em seu primeiro ato após assumir o cargo na última sexta-feira (2/2), deu posse nesta manhã (5) aos diretores e assessores que vão comandar áreas estratégicas na nova administração. Além de cumprimentar e desejar sucesso aos empossados, o presidente pediu união e empenho no alcance das metas de gestão. Frisou que suas escolhas obedeceram ao critério de merecimento e que espera o comprometimento de todos com o trabalho, sem espaço para disputas estéreis. "Este deverá ser um jogo de soma, caminharemos juntos na mesma direção", pregou.

Rodrigo Peron e Maurício Walendowsky Sprícigo responderão, respectivamente, pela Diretoria-Geral Administrativa (DGA) e Diretoria-Geral Judiciária (DGJ). Peron, natural de Florianópolis, tem 44 anos, 24 de Judiciário. Formado em Direito (UFSC) e Administração (Esag), já atuou na assessoria de gabinete de desembargadores, na Corregedoria-Geral da Justiça e no próprio Gabinete da Presidência.

Maurício, também natural da capital, tem 42 anos, 22 de TJ. Formado em Direito, com especialização em Gestão Pública, já foi diretor em outras gestões - respondia anteriormente pela Diretoria de Documentação e Informações (DDI). Carlos André Carlini, natural de Taió, 42 anos, 18 deles dedicados ao Poder Judiciário, assumiu a chefia do Gabinete da Presidência. Formado em Direito, atuou anteriormente como assessor e secretário jurídico no gabinete dos desembargadores Newton Trisotto, Marcus Túlio Sartorato e Rodrigo Collaço.

Também tomaram posse na oportunidade Everton William Tischer (DEA), Fernanda de Jesus (DIE), José Eduardo Cacese Shiozawa (DS), Ricardo França (DDI), Tatiana Costa Cássio (DCDP), Cícero Diogo Meneguzzi Metz (secretário da Corregedoria-Geral da Justiça) e Cleverson de Oliveira (coordenador de Auditoria Interna). Para completar, assumiram cargos no Gabinete da Presidência: Fernanda do Nascimento Muller De Villamartin, João Alfredo Correa Neto, Felipe Gonçalves, Miriam Camargo Pereira, João Vinicius Rodrigues Bernardo e Fernanda Elizabeth Nothen Becker.


Fotos: Alex Cavalcante/Assessoria de Imprensa TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo

Nenhum comentário: