Acessos

quinta-feira, 17 de março de 2016

EUA conduzem o golpe no Brasil. A denúncia contra Aécio na Lava-Jato também é parte da estratégia...

Postagem 17/mar/2016...

EUA CONDUZEM O GOLPE NO BRASIL. A DENUNCIA CONTRA AÉCIO NA LAVA-JATO TAMBÉM É PARTE DA ESTRATÉGIA

quinta-feira, 17 de março de 2016

Resultado de imagem para psdb+EUA

Errata da imagem acima: onde se lê "segunda pele", leia-se "primeira pele"

[OBSERVAÇÃO deste blog 'democracia&política': 


EUA ARMAM GOLPE NO BRASIL. AÇÕES DE MORO CONTRA DILMA E LULA, CAMPANHA DA MÍDIA, DENUNCIA CONTRA AÉCIO NA LAVA-JATO SÃO PARTES DA ESTRATÉGIA

Em diversas postagens deste blog, já relatamos que a Chevron e as demais petroleiras norte-americanas, apoiadas pelo Departamento de Estado dos EUA e seu serviço de espionagem, estão por trás do golpe atualmente em curso no Brasil. Por quê?  Lula, o PT e Dilma são obstáculos para o fim do modelo de partilha e da exigência de conteúdo nacional. Com a vitória da derrubada do PT, o pré-sal e a Petrobras passarão para os EUA e suas petroleiras, conforme secretamente já prometido por senador do PSDB. 

Os EUA e suas petroleiras, de alguma maneira, farão o já comprometido PSDB alcançar a Presidência. E provavelmente com José Serra, que já foi flagrado em 2010 pelo Wikileaks prometendo sigilosamente que, se eleito, atenderá os interesses da estadunidense Chevron no pré-sal. 

Assim, Aécio Neves e Alckmin não devem alimentar ilusões. Eles atenderiam prioritariamente os interesses norte-americanos, como tucanos que são, mas não são os escolhidos. E Moro? Nem pensar! É pueril, deslumbrado, provinciano, como já definiu Mino Carta. O já comprometido, engajado e atuante militante dos  EUA tem sido Serra. Assim, Aécio e Alckmin já começaram a ser queimados em fogo brando. Talvez as últimas notícias sobre propina de Furnas, conta secreta em paraíso fiscal (Liechtenstein), grande roubo dos recursos destinados à merenda escolar sejam prenúncios da fogueira já acesa. É parte da grande estratégia]. 
Leia mais...

Nenhum comentário: