Desembargadores do TJMG são fiscalizados em blitz da Lei Seca O desembargador Cláudio Costa e esposa dele a desembargadora Albergaria Costa passaram pela blitz. Ela fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele, segundo testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez
Estado de Minas
Publicação: 04/06/2012 07:20 Atualização: 04/06/2012 07:55
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) se manifestou no fim da noite de domingo sobre a suspeita de que o presidente do tribunal, desembargador Cláudio Costa, foi flagrado em uma blitz da Lei Seca em Belo Horizonte. Segundo testemunhas, magistrado, que estaria com sintomas de embriaguez, viu a operação policial na Avenida do Contorno e passou imediatamente o volante para a esposa, a desembargadora Albergaria Costa.
Saiba mais...
Baladas atropelam a Lei Seca em Belo Horizonte Acidentes na Grande BH mostram as duas faces da Lei Seca Infrações em BH aumentam mesmo com a Lei Seca Caminhão tomba e fecha parte da BR-381 em Caeté De acordo com o tribunal, na ocorrência policial foi também registrada observação de que a desembargadora teria assumido a direção do carro momentos antes da abordagem policial, alegação prontamente refutada por Albergaria Costa. A PM confirmou a ocorrência, mas disse que as informações seriam repassadas pela assessoria do TJMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário