Acessos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TJSC. AJ. Mediação Familiar. Curso de formação será realizado...

31/08/2010 11:56
AJ abre inscrições a curso de formação de base da mediação familiar

A Academia Judicial do Tribunal de Justiça está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 31/8, até sexta-feira, 3/9, para o Curso de Formação de Base da Mediação Familiar.
O evento, na modalidade presencial, será realizado nos polos de capacitação do Estado.


O curso, que tem carga horária de 24 horas-aula, tem por objetivo capacitar e instrumentalizar profissionais para atuarem como mediadores nos conflitos familiares.


É destinado a técnicos do Poder Judiciário, das casas da cidadania, das prefeituras e das universidades ou instituições congêneres, que atuam ou atuarão nos serviços de mediação familiar, nas comarcas do Estado.
O curso terá turmas de 35 pessoas, indicadas pela Secretaria do Conselho Gestor do Sistema dos Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos.


A íntegra do Edital n. 20/2010-AJ, outras informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no site da Academia Judicial - www.tjsc.jus.br/

...Disponível no Portal do TJSC: (http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=21690). Acesso em: 31.ag.2010.

Nenhum comentário: