terça-feira, 1 de maio de 2012

Irlanda anunciou Plano de libertação antecipada de prisioneiros...

Early prisoner release plan unveiled

The Times irlandês - terca-feira, 1 maio, 2012

Plano de libertação antecipada prisioneiro revelou

CONOR Lally, Correspondente Crime
Ministro da Justiça Alan Shatter revelou seus planos para a rápida libertação de 1.200 prisioneiros durante os próximos três anos para aliviar a superlotação das prisões e começar a reforma do sistema prisional.
Sob o plano, os presos que servem entre um ano e oito anos serão elegíveis para uma comunidade a meio caminho de libertação esquema através de sua sentença.
Apenas aqueles considerados como não apresenta qualquer risco para a comunidade será lançado. Todos os presos serão exibidos antes de serem aprovados para o programa.
"É para o benefício de todos", disse o Sr. Shatter.
"Ele fornece para o trabalho em benefício da comunidade; que os prisioneiros fazem. Ele reduz o custo para os contribuintes de manter as pessoas na prisão. Também alivia a superlotação dentro das nossas prisões.Então, desde que cuidadosamente selecionar indivíduos, em todos os aspectos é uma win-win e cria a possibilidade de que alguns desses infratores. . . posteriormente não reincidir. "Ele disse que a reincidência é" endêmica "e não tinha sido abordado pelos governos anteriores.
Ele também estava no processo de revisão do sistema atual onde os presos são automaticamente direito a 25 por cento, remissão ou tempo livre por bom comportamento. Ele acreditava que esse direito deve ser vinculado a fichas dos presos de comportamento na prisão.
O serviço prisional afectou também os próximos 40 meses como um período em que na célula de saneamento será lançado em todas as prisões, terminando assim a prática de slopping fora.
Livres de drogas unidades também estão a ser introduzidos nas cadeias, como um "regime incentivado". Este último irá envolver oferecendo recompensas presos se eles são compatíveis e envolver plenamente com educação, formação e programas de reabilitação, enquanto na prisão. Aqueles que um bom desempenho receberão um maior gratificação diária para a loja de prisão dobra, vai ter mais contato com o mundo exterior e também será o primeiro da fila para o novo alojamento, quando se trata de fluxo nas prisões.
Todas essas políticas estão contidas no plano de serviço Prison irlandesa de três anos estratégica lançada pelo Sr. Shatter no centro de treinamento em serviço em prisão Portlaoise ontem.
O plano de três anos foi elaborado pelo diretor geral novo da prisão serviço Michael Donnellan. Um ex-chefe do Serviço de Liberdade Condicional, disse ele no lançamento de ontem que um novo site também estava sendo lançado para o serviço prisional como o que ele sugeriu foi o início de uma nova abordagem para a transparência.
"Vamos publicar o máximo de informações que pudermos", disse ele.
Há 4.400 prisioneiros detidos em prisões da República com 900 em liberdade provisória não estruturada, porque não há nada para mantê-los nas prisões.
Um programa piloto já foi executado para os novos planos de lançamento estruturados, com 84 presos que participam no mesmo sistema. Destes, quatro foram devolvidos para a prisão por quebrar as condições de sua libertação.
Como parte deste novo projecto, comunidade libertação, os presos serão libertados da prisão sob a supervisão do Serviço de Reinserção Social e Serviço Prisional da Irlanda e deve se engajar em serviços comunitários e programas estruturados de reabilitação. Se aderir aos termos de sua libertação e não reincidir, que será oficialmente liberada após um período equivalente a metade do período da pena ainda tinham que servir.
PLANO ESTRATÉGICO: PRINCIPAIS PONTOS 
* A libertação antecipada para os não-violentos presos no meio do caminho através de penas de até oito anos.Eles devem concordar em fechar a supervisão e passam por trabalho e cursos de reabilitação na comunidade.
* Saneamento na célula a ser fornecida em todas as prisões ao longo dos próximos 40 meses.
* Os livres de drogas em todas as unidades penitenciárias
* A superlotação será resolvido este ano e no primeiro trimestre de 2013 em Mountjoy, Cork, Limerick e do Centro Dóchas
* Até o final de 2013, 16 - e 17-year-old prisioneiros de ser retirado da instituição de São Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário